Publicidade
Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi || Créditos: Reprodução
Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi || Créditos: Reprodução

É possível que Meghan Markle perca logo, logo o título de membro mais polêmica da família real britânica para o milionário Edoardo Mapelli Mozzi, noivo da princesa Beatrice desde novembro. Morando juntos no Palácio de Kensington há pelo menos três meses, conforme revelado recentemente, a filha mais velha do príncipe Andrew escolheu subir ao altar justo com um bon vivant apaixonado por curtir a vida adoidado e dono de um extenso currículo de aventuras passadas, das quais muitas estão sendo esmiuçadas pela imprensa britânica.

O “The Sun”, por exemplo, publicou uma matéria de capa dando conta de que Mozzi largou em meados do ano passado a namorada Dara Huang, com quem tem um filho, só para engatar um romance quase que imediatamente com Bea, como a “royal” é tratada informalmente no Reino Unido. E quem tomou as dores do rompimento foi Po Tien, pai de Huang, que no momento estaria negociando a venda de fotos e a revelação de bafões envolvendo o ex-genro com vários tabloides do país. Lembra alguém que vive no México? Pois é…

A neta da rainha Elizabeth II e seu amado, que é filho de conde e, portanto, tem sangue azul correndo nas veias, planejam subir ao altar até a primavera europeia de 2020. Até lá, muitas coisas a respeito do bonitão deverão surgir na mídia, para o alívio de Meghan e também de outros Windsors que adoram ver o circo pegando fogo – desde que as chamas se alastrem bem longe deles, of course. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter