Publicidade
Wagner Moura, Murilo Benício, Selton Mello / Crédito: Reprodução

Chay Suede? Caio Castro? Humberto Carrão? Nada disso! A quinta-feira começou com o nome de Murilo Benício nos assuntos mais comentados do momento nas redes e o motivo é muito simples: a beleza e o charme do ator. A movimentação rolou por causa de uma Fancam – compilado de pequenos vídeos dos melhores momentos do artista – publicada por uma fã no Twitter. Imediatamente, o pessoal que circula pela plataforma começou a compartilhar e comentar o vídeo. “Homens com a estética de Murilo Benício, me adicionem”, comentou um internauta. “Agora que fizeram uma fancam do Murilo, estamos esperando a do Wagner Moura” disse outro. “O Murilo foi e sempre será o meu maior crush”, revelou ainda outro.

Mas o Twitter não parou por aí. Provando que os ‘veteranos’ ainda agradam – e muito – os mais jovens, e outros atores experientes – digamos assim – da televisão foram colocados no posto de galã, são eles: Selton Mello, Wagner Moura e Caco Ciocler.

Acredite, não parou por aí: “Já imaginou uma série ou um filme como os quatro? O Oscar ou o Emmy estariam garantidos”, comentou um twitteiro. E é claro que outros nomes também foram citados, entre eles: Alexandre Nero, que arrancava suspiros, principalmente durante a novela ‘Império’, em que interpretava o comendador Zé Alfredo. E você, concorda com a opinião do Twitter sobre esses atores?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter