Publicidade

Astro do "Jersey Shore", um dos programas mais populares da TV norte-americana, Mike Sorrentino poderá entrar para a história como o primeiro famoso a ser pago por uma empresa para não usar seus produtos em público – no caso, a Abercrombie & Fitch.

* A marca, que vive um excelente momento econômico, está disposta a pagar um cachê considerável para que Sorrentino – mais conhecido pelo apelido "The Situation" – opte por outras marcas, sobretudo nos momentos em que ele estiver trabalhando na frente das câmeras.

* Os executivos da A&F acreditam que a imagem do rapaz não combina com o público alvo da empresa, uma favorita entre os jovens do circuito trendy, e que, segundo eles, não assistem ao "Jersey Shore". Resta saber se Mike vai aceitar a proposta ou se ele vai continuar fiel aos "princípios fashion" dele…

"The Situation": pouco ibope entre o pessoal da moda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter