Publicidade

A festa que Steven Klein armou na fazenda dele, nos Hamptons, no sábado, foi memorável. A começar pelo congestionamento de carrinhos de golfe para levar os convidados até a tenda montada pelo fotógrafo. Ao lado dele recebendo os convidados estava Francisco Costa, da Calvin Klein, que patrocinou o evento, e a melhor amiga dele, Daphne Guinness, em uma roupa que incluía um chapéu escandaloso.
* Este é o 17º ano que a festa acontece e, como sempre, vários artistas importantes, como Julian Schnabel e Terence Koh, doaram algumas obras ao leilão promovido por Klein, que arrecada fundos para a ACRIA, instituição que promove pesquisas para a cura da Aids.
* Entre os que passaram por lá, Calvin Klein, ao lado de Nicolas Gruber, Rachel Zoe, as voguettes Meredith Melling Burke e Filipa Fino, que vestiam Calvin Klein, com o brasileiro Daniel Urzedo. A brasileira Marina Morena, que estava de Marc Jacobs, o jogador de polo Nacho Figueras e a mulher dele, Delfina Blaquier, também estavam entre os convidados. O drink da noite? Glamurama ficou sabendo que era o mojito com mentas frescas, que vieram do Marrocos.
* Por causa da lei do silêncio nos Hamptons, a festa, que estava superanimada, teve que terminar por volta da meia-noite. Os mais íntimos de Steven, como o editor-chefe da "W", Stefano Tonchi, e as socialites Fabiola Beracasa, Leigh Lezark e Kari Talley, ainda ficaram para um after, que rolou ao lado da tenda. Ou seja, festa sem parar!

Nacho Figueras e Delfina Blaquier, Francisco Costa, Meredith Melling Burke, Daniel Urzedo e Filipa Fino, Kari Talley: agito dos bons

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter