Publicidade
Sophie só quer a felicidade dos Sussexes || Créditos: Reprodução
Sophie só quer a felicidade dos Sussexes || Créditos: Reprodução

Uma das integrantes da família real britânica que mais trabalham, a condessa de Wessex Sophie se pronunciou nesse domingo sobre a saída de Meghan Markle e do príncipe Harry da realeza no começo do ano. “Eu apenas espero que eles estejam felizes com sua escolha”, a “royal” – que é casada com o tímido príncipe Edward, caçula de Elizabeth II – disse em uma entrevista para o “The Sunday Times”.

Sophie, de 55 anos, também contou no bate papo que teve com a publicação que também enfrentou dificuldades para se adaptar aos costumes da monarquia mais famosa do mundo. “Mas eu tive cinco anos para me ajustar a eles [os Windsors]”, ela disse, referindo-se ao longo período de namoro e noivado com Edward. Ex-profissional das relações públicas, a nora favorita da rainha vem de uma família de classe média.

“Sempre que ‘chega’ alguém novo, fazemos nossa parte para ajudar”, Sophie explicou ao pessoal do “Times”. A condessa, que divide com a princesa Anne o título de membro da monarquia do Reino Unido que mais participa de eventos oficiais, acabou recebendo algumas das tarefas que seriam dadas à duquesa e ao duque de Sussex não tivessem eles optado meses atrás pelo #Megxit. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter