Publicidade
Selton Mello é Dom Pedro ll em na nova novela das 6 / Crédito: Divulgação

‘Nos Tempos do Imperador’ ainda não estreou, mas já promete ser um dos grandes sucessos de 2020. A trama das 18h marca o retorno de Selton Mello às novelas depois de 20 anos. O ator interpreta Dom Pedro ll e, para dar vida ao personagem, precisou de lentes de contato azuis e uma barba bem longa e farta, aparecendo completamente diferente nas primeiras fotos divulgadas pela Globo.

A obra, que começa a ser contada a partir de 1856, um pouco mais de 30 anos depois da independência do Brasil, vai abordar as conquistas, batalhas, vitórias e derrotas dessa época, além de ser uma continuação de “Novo Mundo”, saga que foi ao ar no mesmo horário em 2017 e tinha Caio Castro (dom Pedro) e Letícia Colin ( Leopoldina) como protagonistas. “Novo Mundo” mostrava a formação do Brasil entre os anos de 1817 e 1822 e Selton será filho de dom Pedro e Leopoldina na nova novela.

‘Nos Tempos do Imperador’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, os mesmos de “Novo Mundo”. A história é ambientada no Rio de Janeiro e acompanha momentos importantes da vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o imperador Dom Pedro II (Selton Melo), a imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa, a condessa de Barral (Mariana Ximenes) ao longo dos anos, e traz uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais. A previsão de estreia é dia 30 de março. Confira a caracterização dos personagens na galeria abaixo.

[galeria]4700773[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter