Publicidade
Elyfer Torres como Betty e na vida real || Reprodução
Elyfer Torres como Betty e na vida real || Reprodução

A trama de ‘Betty, a Feia’, uma das novelas mais assistidas na América, ganhou uma versão repaginada que segue os mesmos moldes da original produzida em 1999 e protagonizada na época pela atriz Ana Maria Orozco. Desta vez, é “Betty, a feia em NY”, de 2019, que traz o remake em formato de série disponível na Netflix.

A atriz mexicana Elyfer Torres é quem dá vida para a nova Betty e surpreende quem a acompanha nas redes sociais pela transformação entre a ficção e a realidade. Elyfer adora fotos produzidas e caprichada no carão, além de ser superantenada e fashionista. A atriz tem 23 anos e a personagem pode ser considerada um grande salto em sua carreira, já que é seu o primeiro grande trabalho para as telinhas. No currículo, a atriz já coleciona participações em produções latinas da Disney e também da Netflix.

Em tempo: “Betty, a feia em NY” é uma versão atualizada que tem como pano de fundo Nova York, onde Betty é uma secretária e passa por um ‘makeover’ total quando começa a trabalhar na empresa de moda de Armando, por quem se apaixona. O que a novela original e a nova produção trazem em comum é principalmente o fato de que as atrizes que vivem Betty são verdadeiras musas na vida real.

Espia algumas fotos de Elyfer e tire as próprias conclusões. Ah, e assista porque a série é bem bacana. Fica a dica!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter