Publicidade
aaa
Feministas se sentiram ofendidas com a campanha da Dolce & Gabbana, de 2007, onde uma modelo aparece cercada por vários homens || Crédito: Divulgação

Os problemas de Domenico Dolce e Stefano Gabbana não se resumem ao boicote convocado por Elton John e outros famosos contra a grife deles, por conta de comentários sobre bebês frutos de inseminação artificial por casais gays feitos por Domenico Dolce em uma entrevista para a revista italiana “Panorama” e que foram classificados como homofóbicos.

Agora são as feministas que estão na cola na dupla italiana de estilistas, que relembraram uma imagem de campanha da label de 2007 e se declararam ofendidas. Nela, uma modelo aparece cercada por vários homens.

A imagem foi considerada por Kelly Cutrone, um dos ícones feministas, como ofensiva, por lembrar um “gangbang” – no caso, vários homens fazendo sexo com uma mulher. E ela fez barulho no Twitter

Os tweets de Kelly Cutrone sobre a Dolce & Gabbana

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter