Publicidade
Imagem da nova campanha da Yeezy, a marca de Kanye West || Créditos: Getty Images/Reprodução
Imagem da nova campanha da Yeezy, a marca de Kanye West || Créditos: Getty Images/Reprodução

Kanye West resolveu polemizar na nova campanha de sua marca de lifestyle em parceria com a Adidas, a Yeezy. Divulgada nesta quarta-feira pelo próprio rapper no Twitter, a peça publicitária traz fotos de modelos abraçados de maneira sexy e usando apenas meias e os tênis assinados pelo rapper e, em alguns dos cliques, sósias de Kim e Kourtney Kardashian – respectivamente a mulher e uma das cunhadas dele – do mesmo jeito que vieram ao mundo e com perucas platinadas.

As imagens são tão chocantes e inusitadas que até 50 Cent, colega de profissão de West, resolveu tirar uma com ele no microblog. “Peraí, a gente pode postar porcarias como essas [no Twitter]?”, tuitou. “Eu teria feito isso antes se soubesse que era permitido…”.

Batizada “500 Supermoon Yellow”, o mesmo nome da nova coleção da Yeezy, a campanha também contou com a participação da modelo dinamarquesa Veneda Budny e da estrela pornô americana Lela Star, que é frequentemente comparada á mais famosa das irmãs Kardashians. No total, mais de 30 modelos de todas as formas, cores e amanhos
posaram para o trabalho. (Por Anderson Antunes)

Outro clique da campanha, com sósia de Kim Kardashian || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter