Publicidade
A nova coleção de Vanda Jacintho mergulhada na era clubber || Créditos: Divulgação

De olho nas novidades mais quentes da próxima estação que vêm invadindo as lojas, Glamurama adianta – e destaca – a nova coleção de Vanda Jacintho, que acaba de sair do forno. Para a estação, a designer mistura referências de sua adolescência, no ápice da era “clubber”, com a delicadeza da moda vitoriana.

O resultado são 27 peças que se dividem entre as linhas de acessórios, caftans, sarongs, panneaux, saias, camisas e peças híbridas. Todas cheias de personalidade. Ingredientes ótimos para um visual atual e cool.

A nova coleção de Vanda Jacintho mergulhada na era clubber || Créditos: Divulgação

Estampas de shapes orgânicos, lembrando polvos e criaturas do mar, se misturam com o xadrez clássico em cores como o marrom e cor de rosa. Em contraste, pulseiras e colares de resina fluo e brilhantes, que são leves e poderosas.  Saias assimétricas de chiffon são outra novidade da coleção.

A coleção de inverno de Vanda Jacintho será lançada no dia 4 de abril e estará à venda no Gallerist, Shop2gether, Lool e Magrella.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter