Publicidade
Lindsay Lohan || Créditos: Reprodução
Lindsay Lohan || Créditos: Reprodução

Lindsay Lohan resolveu trocar de sotaque para promover sua estreia no talent show “The Masked Singer”, um dos maiores hits da televisão da Austrália no momento. Possivelmente com o objetivo de agradar a nova audiência que lhe aguarda ansiosamente em terras estrangeiras, a atriz que é natural do Bronx, em Nova York, agora só se comunica do mesmo jeito “cantado” que os australianos tornaram famoso.

A própria LiLo deu uma amostra dessa sua nova mania em um vídeo que postou no Stories do Instagram na segunda-feira, e no qual cumprimenta os fãs do país que fica na Oceania logo depois de desembarcar lá. “Estou muito animada para viver essa nova experiência”, disse a eterna party girl, que se diz fluente em francês e boa conhecedora de russo, turco, italiano e arábico.

Lohan, de 33 anos, foi escolhida pelos produtores do “The Masked Singer” para ser uma das juradas da atração junto com a estrela de rádio australiana Jackie O, a cantora Danii Minogue (irmã de Kylie Minogue) e o comediante Dave Hughes, e depois que uma pesquisa indicou que o nome dela era o preferido do público em uma lista com vários outros vindos de Hollywood. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter