Publicidade
Gisele Bündchen || Créditos: Getty Images

Esgotado ainda na pré-venda após ser lançado nos Estados Unidos, em novembro de 2015, o coffee table book de Gisele Bündchen ganhou uma nova edição da editora alemã Taschen para o país no último dia 10. Desta vez, no entanto, as cópias extras não contam com a assinatura da supermodelo, que fez questão de autografar cada uma das mil cópias da primeira edição, que custavam US$ 700 (R$ 2.463). O preço é mais em conta, em torno de US$ 44 (R$ 155) na Amazon. Aliás, na livraria eletrônica, o livro de Gisele é o mais vendido na categoria “Celebrity Photgraphy”, seguido por “Your Beauty Mark:  The Ultimate Guide to Eccentric Glamour”, de Dita Von Teese. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter