Publicidade
Novas garrafas de Tequila Sauza redesenha símbolos de sucesso da marca
Novas garrafas de Tequila Sauza redesenha símbolos de sucesso da marca || Créditos: Divulgação

 

Novas garrafas de Tequila Sauza redesenha símbolos de sucesso da marca || Créditos: Divulgação

Sauza, a marca de tequila pioneira no mundo, inicia 2016 com mudanças importantes. As garrafas da linha comercializadas no Brasil chegam às lojas com novas embalagens. O galo, símbolo escolhido pelo criador da marca, Don Cenobio Sauza, em 1873, por representar a coragem, paixão e perseverança, ganha destaque no novo layout, que está mais moderno, a fim de se aproximar do público, especialmente o feminino, que está entre os principais consumidores da marca. Adentro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter