Publicidade

Todo mundo adora o Twitter e as mídias sociais, certo? Mas a maneira correta de utilizar estas novas ferramentas vem se transformando em objeto de estudos para uma turma bem antenada. Principalmente quando estamos falando da reputação de marcas.

* Maristela Mafei e Valdete Cecato, por exemplo, levaram a novidade a sério e fizeram um profundo estudo sobre este desafio das empresas contemporâneas. O resultado disso tudo? O livro "Comunicação Corporativa – Gestão, Imagem e Posicionamento", que já está saindo do forno em versão impressa e digital, cheio de recursos tecnológicos e funcionais.

* "Os profissionais de hoje precisam se antecipar às necessidades de seus clientes, sugerir a eles alternativas alinhadas e adequadas ao planejamento estratégico das empresas”, explicou Maristela Mafei, sócio-fundadora da Máquina Public Relations, uma das autoras e fera no que diz respeito à comunicação das empresas. Glamurama já está ansioso pra ler!

Maristela Mafei e Valdete Cecato: ligadas nas redes sociais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter