Publicidade
Carol Dieckmann e Tiago Worcman, Supla, Fiuk e Emicida

Millennials. Supla teve dificuldade de pronunciar essa palavra várias vezes durante a festa de lançamento da nova MTV do Brasil, na noite dessa terça-feira na Casa Petra, em São Paulo. “Sei o que é sim! Só não sei como se fala!”, brincou ele ao Glamurama. Millennials é a expressão usada para designar a chamada geração Y, os jovens e adolescentes antenados de 15 a 25 anos de hoje, público alvo da nova fase da emissora. “O público da minha banda Brothers of Brazil é bem esse!”, continuou o cantor, de 47 anos e cheio de energia.

Supla está entre os novos apresentadores da MTV do Brasil, agora operada pela Viacom, conglomerado americano dono da emissora em vários países. Ele irá comandar o reality show “Papito in Love”, programa em que 14 mulheres vão fazer de tudo para “conquistar o amor” do cantor. Tiago Worcman, vice-presidente de conteúdo e programação, convidou também Fiuk para comandar uma atração: será o diário “Coletivation”. “Vamos fazer entrevistas e falar de música principalmente, o que estava faltando na MTV anterior”, contou ele para a gente.

Nada de rostos conhecidos e tão queridos da antiga MTV: a noite era para apresentar os novos apresentadores como a atriz e ex-Malhação Mayara Lepre, a cantora Talita Alves e o comediante Patrick Maia. Mas passaram pela festa estrelas da música brasileira como Lobão, Derrick Green, do Sepultura, Di Ferrero, além da turma convidada para animar a noite: Emicida, Tulipa Ruiz, Marcelo D2, Samuel Rosa e Rogério Flausino. Foram eles que colocaram para dançar uma das mais animadas da pista: Carolina Dieckmann, que, de estrela global, passou também para primeira-dama da MTV, né? Confira fotos na nossa galeria!

[galeria]564648[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter