Publicidade
19947553
a
Donald Trump acumula mais e mais inimigos || Crédito: Getty Images

A lista de pessoas e empresas que decidiram romper relações com Donald Trump, por conta dos comentários dele sobre os imigrantes latinos que moram nos Estados Unidos, cresce a cada dia que passa. Depois das redes de TV NBC, Televisa e Univision e da loja de departamento Macy’s, até a cidade de Nova York anunciou que está revendo alguns dos contratos que mantém com Trump.

Nesta semana, ele perdeu também um polpudo contrato que mantinha com o canal esportivo ESPN, que trocou Trump National Golf Club, em Los Angeles – o palco da aguardada premiação ESPY Awards – pelo concorrente Pelican Hill Golf Club. Os chefs Jose Andres e Geoffrey Zakarian, que mantinham restaurantes em alguns dos empreendimentos de Trump, também decidiram buscar novas locações. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter