Publicidade
Parte interna do The Beekman || Créditos: Reprodução Instagram

Nova York ganhou neste semestre um hotel para concorrer com os tops da cidade. The Beekman, da rede Thompson, é do tipo hors concour na categoria arquitetura. O hotel boutique fica no emblemático Temple Court, construção dos anos 1890 que já foi palco para desfiles marcas como Proenza Schouler, em 2013, e Maison Martin Margiela para H&M, em 2012, entre outros grandes eventos. Passou os três últimos anos em reforma.

O prédio fica em Downton, região que ganhou recentemente uma loja Saks com proposta moderna e uma Barneys, que na verdade voltou às origens e reabriu no mesmo endereço em que começou. O design de seu interior, que tem como atrativos um átrio com pé direito altíssimo com vista para seus nove andares e, em seu topo, claraboia piramidal que ilumina o ambiente central com luz natural. Tudo assinado pelo escritório inglês Martin Brudnizki.

Na gastronomia, o destaque vai para os restaurantes Fowler and Wells, do chef americano Tom Colicchio, e Augustine, do britânico Keith McNally. Aos interessados, as diárias partem de R$ 1 mil. Confira abaixo alguns cliques.

[galeria]4415708[/galeria]

+www.thompsonhotels.com/hotels/the-beekman

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter