Publicidade
As rinoplastias e os facelifts estão entre os procedimentos mais buscados || Créditos: Reprodução
As rinoplastias e os facelifts estão entre os procedimentos mais buscados || Créditos: Reprodução

Disparou o número de cirurgias plásticas faciais realizadas nos hospitais de Nova York desde o começo da pandemia, um indício de que muitos moradores da cidade decidiram aproveitar o uso obrigatório de máscaras em seus ambientes públicos para esconder seus pós-operatórios. Só no consultório da cirurgiã plástica Jennfer Levine, que fica no chiquérrimo Upper East Side da Big Apple, o número de pessoas em busca de intervenções estéticas desse tipo praticamente dobrou entre março e setembro em relação ao mesmo período de 2019, conforme a profissional disse em entrevista ao “New York Post”.

“As pessoas estão aproveitando o fato de que agora têm um bom motivo para esconder seus rostos depois de serem operadas”, Levine explicou ao jornal sobre o aumento de demanda por seus serviços. De acordo com dados compilados pelo “Post”, julho foi o mês que mais teve esticas e puxas em NY nos últimos nove anos, sendo que as rinoplastias e os facelifts figuraram entre os procedimentos mais pedidos durante seus 31 dias, perdendo apenas para as aplicações de botox e ácido hialurônico, campeoníssimas não somente por lá mas também em várias outras grandes cidades do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter