Publicidade
O complexo
O complexo Dubai Creek Harbour

Dubai já é a casa do prédio mais alto do mundo, o Burj Khalifa, que se ergue a 829 metros do chão. Agora, a incorporadora Emaar Properties anunciou que vai construir as torres gêmeas mais altas dos Emirados Árabes, tirando o lugar do Burj Khalifa. Como anunciou o jornal “The National”, de Abu Dhabi, as torres serão construídas em um complexo residencial e de lazer que será três vezes maior do que o distrito de Downtown, onde fica o Burj Khalifa. O novo complexo vai se chamar Dubai Creek Harbour e promete se tornar a próxima grande atração turística da cidade, contendo 22 hotéis e centenas de lojas.

Muita gente vem construindo sua própria torre de babel: em junho, o escritório inglês de arquitetura Chetwoods anunciou que vai levantar as torres gêmeas mais altas do mundo, com 1 quilômetro de altura. Atualmente, as torres gêmeas mais altas do mundo são as Petronas Twin Towers, complexo de edifícios em Kuala Lumpur, Malásia, que tem 452 metros de altura.

[galeria]1626351[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter