Publicidade

Apesar das ameaças de uma possível interdição, o filme "Winnie", que contará a história de Winnie Madikizela-Mandela, mulher do ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, começará a ser rodado no fim deste mês, na Cidade do Cabo. Glamurama explica: os advogados da própria Winnie entraram em contato com os produtores do filme, ameaçando cancelá-lo.
* Segundo o produtor André Pieterse, ela teria pedido para ver e aprovar o roteiro antes de o filme começar a ser feito e ele teria recusado a solicitação. "O filme será baseado em um roteiro que foi extremamente estudado e sem nenhuma interferência ou influência dos personagens principais", disse Pieterse. Winnie é uma das figuras mais polêmicas da política sul-africana – ela apoiou o marido, Nelson, ao longo dos 27 anos que ele passou na prisão, durante o regime do apartheid.
* A equipe de produção está confiante de que ela apoiará o longa-metragem, independentemente desses desentendimentos. "Em primeiro lugar e acima de tudo, esta é uma impressionante história de amor", finalizou o diretor Darrell Roodt. Agora é esperar para ver o resultado…

Winnie Madikizela-Mandela: preocupação exagerada?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter