Publicidade

Ninguém confirma, mas também não nega. Esse é o posicionamento – ou a falta dele – do governo francês quanto à notícia que começou a circular nesse sábado. Segundo a revista “Closer”, Carla Bruni estaria grávida. A nota teria vindo de uma fonte “muito próxima ao casal Sarkozy”.

* O jornal “Le Figaro” foi além. Vários ministros foram questionados e a resposta era sempre a mesma: “Nada a comentar”. O assessor da presidência, Franck Louvrier, disse que o assunto não era da conta dele. Boatos à parte, a mãe da primeira-dama, Marisa Bruni Tedeschi, negou a gravidez da filha. Aguarde as cenas dos próximos capítulos…

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy: herdeiro a caminho?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter