Publicidade
a
Regina Casé como Tina Pepper, fã número um de Tina Turner || Crédito: Divulgação

A dupla de trambiqueiros Naná e Jejê, vividos por Fernanda Montenegro e Gianfrancesco Guarnieri, a mecânica Ana Machadão, personagem de Débora Bloch, e a caricata Tina Pepper, na pele de Regina Casé, vão voltar pra telinha. Eles fazem parte de “Cambalacho”, de 1986, a primeira novela de Silvio de Abreu após a ditadura militar – que volta a ser exibida a partir de 24 de agosto, pelo canal Viva.

A trama aborda, de maneira cômica, a mania do brasileiro em querer levar vantagem em tudo. Como bem explica o trecho da trilha de abertura de “Cambalacho”, “seja pobre ou rico, aqui tudo se leva no bico”. A novela marca ainda a consagração de Regina Casé como atriz, após o sucesso da destrambelhada Tina, que cativou os telespectadores.

Dirigida por Jorge Fernando e Del Rangel, com supervisão de Daniel Filho, a trama se passa em São Paulo e conta ainda com Mário Lago, Cláudio Marzo, Natália do Vale, Susana Vieira, Joana Fomm, Rosamaria Murtinho e Edson Celulari.

Naná e Jejê, interpretados por Fernanda Montenegro e Gianfrancesco Guarnieri

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter