Publicidade
Snoop Dogg e McConaughey no programa de Jimmy Kimmel || Créditos: Divulgação
Snoop Dogg e McConaughey no programa de Jimmy Kimmel || Créditos: Divulgação

Matthew McConaughey sempre adotou um estilo de se vestir, digamos, fora dos padrões. Mas o mais novo acessório favorito do ator americano tem deixado até mesmo os amigos dele de boca aberta: trata-se de uma corrente metálica do tipo “superzided” com um pingente gigante feito à imagem e semelhança da máscara usada pelo assassino fictício Jason Vorhees, eternizado nos filmes da franquia “Sexta-Feira 13”.

Os mais próximos do vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas” – inclusive a brasileira Camila Alves, mulher dele -, concordam que um pouquinho de ousadia fashion não faz mal a ninguém. Mas daí a glorificar um personagem tão macabro, é coisa que merece ser pensada duas vezes.

McConaughey, no entanto, não está nem aí para os críticos e inclusive usou a bijoux da marca americana King Ice (vendida nos Estados Unidos por US$ 250/R$ 971) em uma visita ao programa de Jimmy Kimmel que fez nessa semana. Também convidado no mesmo episódio da atração, Snoop Dogg não tirava o olho da peça. (Por Anderson Antunes)

A pela da marca King Ice que o ator não tira do pescoço || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter