Publicidade
Adele: quebrando tudo!
Adele: quebrando tudo! || Créditos: Reprodução / YouTube
Adele: quebrando tudo! || Créditos: Reprodução / YouTube

A nova música de Adele, “Hello”, já bateu recorde de visualizações no YouTube depois que foi lançada no dia 23 de outubro: foram 27 milhões apenas no primeiro dia, e agora ela já ultrapassa 108 milhões de visualizações. E nessa quarta-feira, a Official Charts Company, empresa que contabiliza as vendas da indústria musical, anunciou que o single vai quebrar outro recorde e será a música mais rápida vendida em sua primeira semana de lançamento neste ano.

Segundo a companhia, até agora a música que teve mais downloads e streamings em sua primeira semana este ano foi  “Love Me Like You Do”, de Ellie Goulding (173 mil), mas com o lançamento de “25”, o novo álbum de Adele, no dia 20 de novembro, esse recorde será “facilmente quebrado”, afirmou Martin Talbot, diretor da empresa. “É um grande desafio para um artista voltar depois de um álbum de tanto sucesso como foi ’21’. Mas Adele conseguiu se superar com um single fantástico, que conectou todos os fãs de música pelo mundo”, afirmou. E dá-lhe ela!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter