Publicidade
Dakota Johnson e Chris Martin || Créditos: Getty Images
Dakota Johnson e Chris Martin || Créditos: Getty Images

Parece que o esforço que Elon Musk fez recentemente para se aproximar de Dakota Johnson no Rio de Janeiro – o bilionário deu pivô na cidade em outubro só para ver a atriz que, assim como ele, era uma das convidadas estreladas do casamento de Michelle Alves e Guy Oseary – não deu muito resultado. Isso porque o comentário no hemisfério norte dá conta de que a estrela de “50 Tons de Cinza” está conhecendo melhor ninguém menos que Chris Martin, o líder do Coldplay.

Os dois teriam inclusive embarcado em uma viagem juntinhos para Israel no fim de novembro, onde assistiram show do músico australiano Nick Cave e em seguida foram jantar no badalado restaurante Yam Sheva na região de Herzliya, nos arredores de Tel Aviv. Uma foto deles durante o passeio chegou a ser publicada pelo site israelense Ynetnews.com.

Dakota já tinha sido vista, no mês passado, em um show do Coldplay em Buenos Aires, na Argentina, e fontes próximas dela e de Chris contaram para a revista americana “Us Weekly” que ela e o ex de Gwyneth Paltrow estão mesmo namorando. “Eles se dão muito bem. Chris até manda algumas músicas para Dakota dar sua opinião. Definitivamente não é só um casinho”, disseram. Glamurama shipa! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o clique dos dois juntos em Tel Aviv publicado pelo site Ynetnews.com:

Créditos: Ynetnews.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter