Publicidade
Michel Safatle e alguns dos objetos que estão na Casa 284

Uma casa decorada por um top arquiteto que tem tudo o que está em seu interior à venda. Sim, ela existe. A Casa 284, no Itaim, em São Paulo, abre as portas neste sábado com novidades de encher os olhos dos amantes de décor. Quem assina a primeira ambientação é Michel Safatle, que garimpou peças da Casual Interiores, da linha Butik de Beto Galvez e Nórea De Vitto, antiguidades da loja Cardeal, de Guto Otaviani, e até uma bicicleta da Trousseau.

A Casa 284 também conta com obras de arte em suas paredes, com curadoria de Silviane Neno, que estão à venda, claro. Outra novidade para este espaço multifuncional, que fica no mesmo local que a butique de imóveis Special Properties, são jantares que poderão acontecer por lá para eventos pequenos, pilotados pelo chef Frederico Jayme, que já trabalhou no estrelado Noma, em Copenhague.

Para comemorar a inauguração, um cocktail em clima de petit comité será armado neste sábado. Vamos?

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter