Publicidade
A
A
Kokomo Ailand, a ilha móvel || Créditos: Divulgação

Os bilionários de um futuro próximo podem perder o interesse em superiates, mas sem deixar de navegar. É que tem tudo para ser a nova moda entre os ricaços uma ilha móvel particular, que além de navegar pelo oceano, será equipada com nada menos que uma penthouse, jardins, heliponto, elevador de 80 metros, spa, academia, salão de beleza e até uma cachoeira.

Os designers da austríaca Migaloo Private Submersible Yachts – a mesma que criou um híbrido de iate com submarino – já apresentaram o novo protótipo da Kokomo Ailand, que, segundo os executivos da companhia, pode ser usada tanto para fins particulares quanto para comerciais, como um hotel ou cassino, por exemplo. A empresa empresa ainda diz que a ilha pode ser customizada a gosto do freguês, e já teria muita gente interessada no projeto, que pode não demorar tanto assim para sair do papel.

[galeria]3387591[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter