Publicidade
Quentin Tarantino e a fachada do clássico hotel Chateau Marmont || Créditos: Getty Images/Divulgação

Quentin Tarantino elegeu o bar de um hotel clássico de Hollywood para escrever seu próximo filme. Trata-se do Marmont, bar do Chateau Marmont, hotel boutique instalado em construção de 1929 com projeto inspirado em um castelo, assinado pelo renomado arquiteto William Douglas Lee. Lá, a diária sai por cerca de 2 mil.

O point criativo do diretor tem a atmosfera dos speakeasys – bares secretos instalados nos fundos de hotéis ou porões de padarias que surgiram na época da Lei Seca, nos Estados Unidos, para continuar a servir bebidas alcoólicas aos clientes.  O motivo para Tarantino ter se “mudado” para lá? Segundo o site “Page Six”, ele foi “forçado” a sair de sua casa devido ao barulho causado por uma construção em sua vizinhança, que o impede de “escrever e pensar com clareza”.

Em janeiro deste ano, Tarantino revelou à revista “Variety” que há chances de um “Kill Bill 3”, deixando os fãs bem animados. “Eu não estou comprometido com ‘Kill Bill 3’, mas não ficaria surpreso se a Noiva (personagem de Uma Thurman) fizesse mais uma aparição. Estou conversando com Uma sobre isso. Tem algumas coisas que eu escrevi que não entraram nos filmes anteriores, então talvez eu poderia usá-las”.

O bar Marmont, onde Tarantino tem passado boa parte do tempo escrevendo seu próximo filme|| Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter