Publicidade
O local possui uma experiência única de hospedagem / Crédito: Divulgação

O Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center acaba de abrir suas portas e já é um ‘case’ quando o assunto é hospedagem. O hotel ocupa os andares mais altos do maior edifício da cidade e promete elevar a experiência de seus hóspedes, com uma ‘pegada’ bem tecnológica e futurista.

“Essa unidade representa o melhor do Four Seasons. Da arquitetura ao design, arte e inovação, maestria culinária e expertise em bem-estar, trabalhamos de perto com nossos parceiros visionários para montar uma equipe de virtuosos que estão elevando nossos serviços, a qualidade e a arte de servir a novos patamares”, comemora Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons Hotels and Resorts.

O prédio inteiro do Comcast Center, os interiores e móveis do Four Seasons Hotel Philadelphia foram criados por Norman Foster, da Foster + Partners. Os arranjos florais ficaram a cargo do hypado florista britânico Jeff Leatham e estão espalhados desde a entrada no térreo até o 60º andar.

Localizado entre o 48º e o 60º andar, o Four Seasons Hotel Philadelphia tem 180 quartos e 39 suítes com vistas panorâmicas da cidade graças a janelões que vão do chão ao teto. A trilha sonora que envolve todo o ambiente foi criada com exclusividade pelo músico, produtor e artista visual Brian Eno, consagrado produtor de álbuns de música eletrônica e de rock, conhecido por sua colaboração com David Bowie e por ter integrado a banda Roxy Music.

Não faltam no hotel mimos tecnológicos e sensoriais. Todos os quartos e suítes oferecem a X1 Video Experience, com cerca de 300 opções de canais e mais de 50 mil filmes e programas on demand. Detalhe: tudo pode ser buscado e encontrado a partir do comando de voz remoto.

E quando o assunto é gastronomia, o eleito para cuidar de tudo foi ninguém menos que o estrelado chef Jean-Georges Vongerichten. Ele escolheu o hotel para a sua estreia na Filadélfia. Jean-Georges ocupa, literalmente, o topo da cena gastronômica da cidade no 60º andar – a cobertura do prédio – no bar JG SkyHigh, e no 59º andar no restaurante Jean-Georges Philadelphia, que tem projeto arquitetônico de tirar o fôlego: um átrio de 12 metros de paredes de vidro e teto espelhado que reflete tanto o salão de jantar como a cidade abaixo.

Outra experiência gastronômica fica no térreo, no Vernick Fish, oyster bar comandado por Greg Vernick com entrada para a rua. Hummm!

Para quem quer momentos de saúde e bem estar, é só entrar no elevador e apertar o botão do 57º andar. É lá que fica o inovador centro de fitness coordenado em parceria com o famoso guru e parceiro global do Four Seasons, Harley Pasternak, o Spa at Four Seasons, com sete salas de tratamento, além uma piscina interna gigantesca. “Mesmo antes de seus tratamentos começarem, você vai sentir a calma e a renovação ao entrar no spa. Em consulta com a expert em cura com cristais, Rashia Bell, incorporamos 317 quilos de cristais ao espaço para criar uma sensação de tranquilidade no ar”, revela Verena Lavigne-Fox, diretora do Spa

E na semana que vem, Glamurama – e uma turma poderosa que inclui até Bill Gates, um os maiores acionistas da rede Four Seasons, zarpa para Filadélfia para conhecer o spot ao vivo e em cores, e claro que vai mostrar todos os detalhes no site e nas nossas redes sociai. Fique ligado!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter