Publicidade

Condenado a 150 anos de prisão por conta de crimes financeiros, Bernard Madoff contratou Herb Hoelter, um especialista veterano em assuntos carcerários, para ajudá-lo a se adaptar à nova vida na “jaula”.

* A sentença, a máxima do sistema penal norte-americano, significa que Madoff está em uma categoria diferente da maioria dos criminosos de colarinho branco: ele será forçado a se misturar com assassinos, traficantes de drogas, estupradores e chefes de gangues racistas.

* Bernie, como é conhecido, também deve dividir a cela com terroristas na cadeia onde vai ser mandado, a “Supermax”, no Colorado. "Ele ficou muito desapontado, Madoff sempre soube que iria passar o resto de seus dias na cadeia, mas é injusto torná-lo um símbolo de todo o mal", afirmou Hoelter, que já orientou outros presos ilustres como o chairman da Sotheby’s, Alfred Taubman.

Bernie Madoff: preparação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter