Publicidade
Uma das imagens da rainha no novo livro da Taschen || Créditos: Reprodução
Uma das imagens da rainha no novo livro da Taschen || Créditos: Reprodução

Vem aí um daqueles livros que Glamurama adora! Em novembro, será publicado no hemisfério norte “Her Majesty”, um coffee table book da Taschen com fotos exclusivas de Elizabeth II desde seu nascimento até sua chegada ao trono e, com menos destaque, aos dias atuais. A obra, aliás, é basicamente uma reportagem fotográfica dos primeiros anos dela como rainha, entre as décadas de 1950 e 1960, com ênfase nos bastidores do Palácio de Buckingham – a residência oficial da monarca em Londres – naqueles tempos pré-internet durante os quais certos segredos eram bem mais fáceis de serem guardados.

Com cliques registrados por grandes nomes da fotografia como David Bailey, Yousuf Karsh, Harry Benson, Nick Knight, Patrick Lichfield e muitos outros, “Her Majesty” mostra o rápido amadurecimento de Elizabeth II no cargo vitalício que a tornou a mulher mais famosa do mundo e, tão importante quanto, lhe deu a sabedoria para lidar com todas as “bombas” que a realeza britânica colocou em seu colo até hoje. Imperdível! (Por Anderson Antunes)

*

Confira mais imagens de “Her Majesty” na galeria abaixo:

[galeria]4729055[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter