Publicidade
|| Créditos: Divulgação
|| Créditos: Divulgação

Nem bem tomou posse como novo ministro da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva já tem que dar explicações sobre a prestação de contas à justiça da campanha de Dilma Rousseff em 2014, da qual foi tesoureiro. Sobre o fato da Focal Confecção e Comunicação -a segunda maior fornecedora da campanha, que recebeu pagamento de R$ 24 milhões- ter como sócio um motorista, Edinho Silva quando questionado, tem dito reservadamente que a acusação não é consistente.

Está confiante de que fez o seu trabalho direito -arrecadando o recorde de R$ 350 milhões declarados- e que não tem com o que se preocupar porque “blindou” e “cercou” a presidente por todos os lados. Em outras palavras: sem caixa dois, com todas as notas da campanha correspondendo a serviços efetivamente prestados. A conferir.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter