Publicidade
Neymar Jr. com novo visual no 1º leilão de sua fundação || Créditos: Paulo Freitas

Por essa ninguém esperava! Enquanto pipocam manchetes pela mídia à respeito da confirmação do fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine, outro assunto relacionado ao atacante estava entre os trending toppics do Twitter e bombando nas demais redes sociais, sobretudo Facebook e Instagram, na noite dessa quinta-feira: seu novo penteado, apresentado na noite dessa quinta-feira durante o 1º leilão de sua Fundação, o Instituto Neymar Jr.

Volumoso e cacheado na parte de cima com franja curta e alisada, o visual não passou batido pelos internautas e logo virou motivo de piada. Entre os comentários tirando onda com Neymar, comparações ao cantor Cauby Peixoto, sugestões para mandar o cabeleireiro responsável embora e a pergunta: “É especial para o festa de São João?”. Já as línguas mais afiadas, disseram que Bruna terminou com ele por causa do cabelo. Só no clique do jogador publicado no Instagram do Glamurama, foram mais de 200 comentários, sendo mais de 150 sobre seu visual e o restante sobre o término do namoro com Bruna, é mole?

Ao longo de sua carreira como jogador de futebol, que despontou em 2009, quando subiu para o time profissional do Santos, Neymar já mudou muito de visual. Passou de cabeça raspada para moicano, depois passou para um moicano mais alto e espetado. Em 2013, descoloriu os fios e, no ano seguinte, aderiu ao undercut, raspando as laterais. Nos últimos anos, platinou novamente o cabelo e raspou a cabeça novamente até o último visual, com os cabelos naturalmente cacheados, até chegar ao visual da noite do leilão. Muitas mudanças mas nenhuma tão polêmica quanto esta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter