Publicidade
Marc Jacobs e seu novo perfume inspirado na tattoo que ele tem no pulso || Créditos: Reprodução
Marc Jacobs e seu novo perfume inspirado na tattoo que ele tem no pulso || Créditos: Reprodução

O novo perfume de Marc Jacobs, que tem notas de notas de ruibardo, narciso, madeira de cedro e leite de amêndoas, teve como inspiração uma tatuagem que ele fez no pulso com a palavra em inglês “Perfect” (“Perfeito”) logo depois de sua primeira internação em uma clínica de reabilitação, há 15 anos. Batizada Perfect Marc Jacobs, a fragrância lançada nessa quinta-feira foi pensada como um presente do estilista para seus fãs a fim de que eles sempre se sintam bem.

“Eu tatuei ‘perfeito’ no meu pulso quando saí do rehab pra lembrar que sou exatamente do jeito que preciso ser sempre que me olhar no espelho e ver defeitos”, Jacobs, de 57 anos, disse em um comunicado sobre o produto. “Meu novo perfume, portanto, tem como proposta realçar o fato de que somos todos perfeitos do jeitinho que somos”, ele completou.

Como não quis ficar só no discurso, Jacobs também fez questão de que a campanha de Perfect Marc Jacobs refletisse a ideia que o inspirou a criá-lo, e por isso sua campanha é estrelada por 15 modelos, entre rostos conhecidos e aspirantes a estrela, todas escolhidas a dedo nas redes sociais. Lila Grace Moss Hack, filha de Kate Moss, e a maquiadora japonesa Mei Kawajiri são algumas delas. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, uma foto postada por Jacobs no Instagram com outra foto de sua tattoo:

https://www.instagram.com/p/CCo31E8lqqr/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter