Publicidade
Marc Jacobs e seu novo perfume inspirado na tattoo que ele tem no pulso || Créditos: Reprodução
Marc Jacobs e seu novo perfume inspirado na tattoo que ele tem no pulso || Créditos: Reprodução

O novo perfume de Marc Jacobs, que tem notas de notas de ruibardo, narciso, madeira de cedro e leite de amêndoas, teve como inspiração uma tatuagem que ele fez no pulso com a palavra em inglês “Perfect” (“Perfeito”) logo depois de sua primeira internação em uma clínica de reabilitação, há 15 anos. Batizada Perfect Marc Jacobs, a fragrância lançada nessa quinta-feira foi pensada como um presente do estilista para seus fãs a fim de que eles sempre se sintam bem.

“Eu tatuei ‘perfeito’ no meu pulso quando saí do rehab pra lembrar que sou exatamente do jeito que preciso ser sempre que me olhar no espelho e ver defeitos”, Jacobs, de 57 anos, disse em um comunicado sobre o produto. “Meu novo perfume, portanto, tem como proposta realçar o fato de que somos todos perfeitos do jeitinho que somos”, ele completou.

Como não quis ficar só no discurso, Jacobs também fez questão de que a campanha de Perfect Marc Jacobs refletisse a ideia que o inspirou a criá-lo, e por isso sua campanha é estrelada por 15 modelos, entre rostos conhecidos e aspirantes a estrela, todas escolhidas a dedo nas redes sociais. Lila Grace Moss Hack, filha de Kate Moss, e a maquiadora japonesa Mei Kawajiri são algumas delas. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, uma foto postada por Jacobs no Instagram com outra foto de sua tattoo:

https://www.instagram.com/p/CCo31E8lqqr/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter