Publicidade
Refúgio dos glamurettes: Hotel Casa Grande em Guarujá

 

Refúgio dos glamurettes: hotel Casa Grande, no Guarujá

O ano começou com uma nova mania entre glamurettes: passar o fim de semana no hotel Casa Grande, no Guarujá. Pietra Bertolazzi, Mario Velloso, Rico Mansur, Fernanda Barbosa, Caroline Bittencourt, Leonardo Diniz, Caio Nabuco, Diego Rodrigues e Karina Zarzur são apenas algumas das pessoas que andam trocando o asfalto pela areia para relaxar no clima sol e praia. Neste fim de semana, os empresários Manuel Tavares, Fabio Fronterotta, Kako Perroy e Lourival de Pieri vão receber a turma para dois dias de festa e descanso. É que além de usufruir da piscina e dos serviços de spa e massagem do hotel, os glamurettes aproveitam para se jogar na balada do Cafe de la Musique Beach Club São Pedro e na Disco Guarujá.

O Cafe vai receber a banda carioca Trio Ternura e os DJs Mauk e Gaia neste sábado à tarde, enquanto a Disco recebe à noite, no mesmo dia, o evento Jetlag Live!, comandado por Thiago Mansur e pelos irmãos Paulo e Mario Velloso, além dos DJs Johnny Smolka e Cla Pessoa. Mas as atrações não terminam por aí. O restaurante Villa Thai, que fica de frente para o mar e à noite vira uma balada com música house, também virou point da turma animada, assim como o Spasissimo, que oferece spa de relaxamento e de emagrecimento. Legal, né?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter