Publicidade
d
Ellen Degeneres e Xuxa: copiar e colar! || Créditos: Divulgação

Em fase de produção, o programa que Xuxa Meneghel terá na Rede Record deverá ser uma cópia fiel de “Ellen”, o talk-show apresentado por Ellen Degeneres, como já contamos aqui em fevereiro. Xuxa e os diretores da atração, que também é produzida pela comediante, mantiveram encontros nos últimos meses para que a “versão brasileira” do “Ellen” saia do papel da melhor maneira possível. Um eventual encontro entre Xuxa e Ellen, inclusive, já está sendo cogitado. Como na TV nada se cria, e tudo se copia, faz sentido que Xuxa busque inspiração na colega americana. Atualmente Ellen é a segunda mulher mais poderosa da TV dos Estados Unidos, atrás apenas de Oprah Winfrey. Ela também é uma das mais bem pagas, com ganhos de US$ 70 milhões (R$ 217 milhões) entre junho de 2013 e junho de 2014.

Vale lembrar que o elo entre Xuxa e o showbiz americano não é de hoje. Em 1993, a rainha dos baixinhos assinou um contrato com a produtora MTM Enterprises para produzir uma versão em inglês do “Xou da Xuxa”, que chegou a ser transmitido pela CBS e por cerca de 100 afiliadas da rede, cobrindo 85% dos Estados Unidos. O “El Show de Xuxa”, a versão espanhola do “Xou da Xuxa”, também chegou a ser exibido pela rede Univisión, a mais assistida pelo público hispânico no país.

Em tempo: em 1993 Xuxa foi a primeira celebridade brasileira a ser incluída no ranking das mais bem pagas do mundo da revista “Forbes”, quando teve seu faturamento do ano anterior estimado em US$ 19 milhões (R$ 59 milhões) pela publicação, ou cerca de US$ 31 milhões (R$ 96 milhões) em valores atuais. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter