Publicidade
Renato de Cara, curador do projeto “O Melhor e Três” com obras de Adriana Rocha, Reynaldo Candia e Eidi Feldon || Créditos: Divulgação

Renato de Cara foi convidado pelos artistas Adriana Rocha, Eidi Feldon e Reynaldo Candia para um trabalho diferente entre a turma artsy do Brasil. O projeto “O Melhor de 3” vai abrir a porta dos ateliês desses artistas para receber visitantes que queiram conhecer as novas obras deles, em exposições que contam com a curadoria de Renato. “Abrir as portas de um ateliê para a visitação é ao mesmo tempo generosidade e oportunidade. Para artistas e apreciadores, o território é oportuno para esmiuçar e entender os processos criativos com aqueles que se propõem a dividir seus pensamentos”, explica Renato. Adriana, Eidi e Reynaldo têm em comum o uso de recursos das técnicas fotográficas em que recriam seus mundo a partir dos registros. Nas exposições, as obras abordam o nosso tempo, os do passado e os que estão por vir. As informações para agendamento das visitas estão abaixo. Imperdível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter