Publicidade
Foto de divulgação do reallity show “The Royal World”, da MTV || Créditos: Divulgação

Bastou o príncipe Harry se casar com uma atriz americana que tem uma família das mais encrenqueiras, para todo interesse na realeza, que sempre foi enorme, se voltar para o lado B da história. Um dos reflexos do efeito Meghan Markle é a criação de um reality show dedicado ao tema, que tem entre seus participantes jovens da realeza e da aristocracia de todo o mundo. Batizado “The Royal World”, o programa da MTV Internacional vai ao ar no dia 7 de novembro e será transmitido em cerca de 180 países, incluindo o Brasil.

A expectativa está nas alturas! O esquema não poderia ser melhor: todos serão reunidos em um château no interior da Inglaterra, onde serão organizadas festas dignas… da realeza! Pensem em canapés, tacinhas de champagne e looks trabalhados na chiqueria o dia todo.

O casting é formado por uma turma da Inglaterra, Rússia, Áustria, Nigéria e Irlanda, e um americano. Tyler Dooley é sobrinho de Meghan Markle e dono de uma empresa que comercializa maconha chamada Royally Grown. Ele até batizou uma variedade potente da erva de “Markle Sparkle”. Em seu vídeo de apresentação, ele é só elogios à tia. Assista abaixo.

Também integram a turma: A blogueira de viagem Jessica Heydel, detentora de três títulos de baronesa em diferentes países, a marquesa italiana Maria Gabrilella Diana, o bonitão Daniel Maclaurin, do clã escocês MacLaurin, e ainda Misha e Dima Campbell, filhos adotivos de Lady Colin Campbell, escritora, socialite e formadora de opinião, que publicou três livros sobre a família real britânica.

Da esquerda para a direita: Maria Gabrilella Diana, Jessica Heydel e Daniel Maclaurin || Créditos: Reprodução Instagram

Mais sangues azuis do reallity: a discreta Lady Camilla Beresford, que adora cavalos e é herdeira do Curraghmore Estate, o maior domínio particular da Irlanda, e Adeniyi Obafemi Olopade, conhecido como Niyi, filho de um político nigeriano que tem motorista, diarista e governanta só para cuidar dele em Londres.

https://www.instagram.com/p/Bm_gFc5BWwR/?taken-by=niyiolopade

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter