Publicidade
Detalhes da montagem do Boeing 787 Dreamliner da Air France || Créditos: Divulgação

A frota da Air France ganha reforço de peso: o Boeing 787 Dreamliner, um dos aviões mais modernos e sustentáveis do mundo. Com wi-fi a bordo e janelas mais largas, o 787 Dreamliner leva 30 passageiros na Business Class, 21 na Premium Economy e 225 na Economy. Na Premium Economy, por exemplo, as poltronas são mais largas e confortáveis, têm 130° de reclinação e a parte inferior do encosto reforçada, sem falar do espaço para as pernas, que ficou maior. A distância entre os assentos e os apoios de braço também aumentaram e a mesa permite manter livros e tablets retos.

Além de consumir menos combustível e de ser menos poluente que as versões anteriores (redução de cerca de 20%), o primeiro 787 Dreamliner da Air France, que desembraca no dia 2 de dezembro no aeroporto Charles de Gaulle, também é especial por outro motivo: trata-se do modelo de número 500 a sair da fábrica da Boeing. O voo inaugural será Paris-Cairo, em janeiro de 2017.

Boeing 787 Dreamliner da Air France || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter