Publicidade
Crioshock da Siluets promete redução de 40% na gordura localizada
Crioshock da Siluets promete redução de 40% na gordura localizada || Créditos: DIvulgação
Crioshock da Siluets promete redução de 40% na gordura localizada || Créditos: DIvulgação

Pensando em se livrar daquela gordurinha localizada, glamurette? Glamurama tem a dica para reduzi-las em até 40% com segurança e o mínimo de incômodo: o tratamento Crioshock da Siluets Estética. Aplicado com o protocolo exclusivo da Siluets, desenvolvido pelo CPT – Centro de Pesquisa e Treinamento da marca -, o tratamento combina inovação e resultado.

Entre as tecnologias combinadas estão a Criolipólise, resfriamento eficaz na eliminação de gordura localizada, e as Ondas de Choque, método com com certificação internacional que é conhecido como um dos mais bem-sucedidos na eliminação de dores crônicas na área da ortopedia e que teve sua atuação ampliada a favor da beleza, já que as ondas acústicas aceleram o metabolismo local em um curto espaço de tempo, melhorando a aparência da pele. Este último se tornou o queridinho entre as famosas.

Para saber mais sobre o lançamento, acesse o site da Siluets.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter