Publicidade
The Weeknd || Créditos: Reprodução

The Weeknd definitivamente não está tendo uma boa semana. Não bastasse a declaração desastrada que deu em uma entrevista recente, de que resolveu dizer adeus às “drogas mais pesadas” sem deixar claro quais das “mais leves” ainda pode estar consumindo, o cantor teve seu último videoclipe impedido de ser divulgado nos cinemas Imax dos Estados Unidos devido ao teor “excessivamente gráfico”, o que causou receio em alguns exibidores de lá de que pudesse levar aqueles que o assistissem a terem convulsões.

Intitulado “Take My Breath” e produzido exclusivamente para divulgar o novo single de mesmo nome do astro musical, que assina Abel Tesfaye, o filminho estava programado para ser exibido antes de algumas sessões da superprodução “Esquadrão Suicida”, que chega às telonas do hemisfério norte nessa sexta-feira.

Para evitar o pior e, principalmente, processos em massa, muitos donos dos cinemas em que o longa irá ao ar preferiram abortar a exibição do tal videoclipe, o que não necessariamente deverá afetar a performance de “Take My Breath” no streaming ou no YouTube (é possível que o contrário aconteça, aliás). The Weeknd, no entanto, ainda não se manifestou sobre a proibição. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um trecho do videoclipe que o cantor divulgou no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter