Publicidade

Rique Gonçalves e Virgínia Falcão: subindo...
Estreante no Fashion Rio, a marca Francisca, da estilista pernambucana Virgínia Falcão, explorou o estilo étnico para um inverno baseado em tecidos leves e confortáveis. Para isso, a coleção desfilada nesta sexta-feira trouxe vestidos amplos, túnicas, batas e saias. Tudo bem soltinho, do jeito que as meninas que aderem ao hippie chic gostam. A cartela de cores veio basicamente natural, com tons de bege e um pouco de ocre, verde e preto.


* Já o segundo dia do Rio Moda Hype, com jovens estilistas, trouxe coleções mais enxutas e menos ousadas do que nas apresentações dessa quinta-feira. A ressalva ficou por conta da marca R. Groove, de Rique Gonçalves, com uma coleção pop de tema “I Love Life”. Ele é o vencedor desta temporada do projeto Rio Moda Hype e ganha verba e incentivo para a carreira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter