Publicidade

Glamurama foi até a Tommy Hilfiger do shopping Leblon, nesta quinta-feira, participar de um café da manhã que apresentou os novos projetos da marca para o Rio de Janeiro. As três lojas da cidade passam a ser controladas por um grupo do Panamá, que promete disponibilizar a cartela completa de produtos – inclusive a linha kids – renovados a cada três meses, em sincronia perfeita com as coleções de cada estação, lançadas nos Estados Unidos.
* Haverá um investimento substancial da marca no país até a Copa. Para completar, os preços a partir de agora estão de 25 a 30 por cento mais baratos. Se animou, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter