Publicidade

Lembra que Glamurama contou que Erasmo Carlos está preparando um álbum novo e que uma parceria com Adriana Calcanhotto vai fazer parte do repertório? Pois então, enquanto batíamos um papinho com Adriana sobre o novo CD dela, "O Micróbio do Samba", a cantora contou um pouco mais sobre a parceria.

* "A gente se namorava há muito tempo, mas não conseguíamos fazer nada juntos, até que, em um belo dia, chegou essa melodia para eu compor a letra. E foi em um momento muito especial, pois estava muito triste, me sentindo de castigo por não poder mais tocar violão, já que estou me tratando de uma lesão na mão que me impede alguns movimentos. Foi ótimo poder compor para alguém que admiro e de que gosto tanto. Foi um reconforto", disse a cantora.

* Ah, o papo completo com Adriana Calcanhotto você lê neste domingo, tá?

Adriana Calcanhotto: nova parceria

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter