Publicidade

Em janeiro, Glamurama contou que a escritora e socialite Kitty Kelley já havia escolhido uma data para o lançamento oficial da biografia não autorizada que escreveu sobre a maior estrela da televisão mundial, Oprah Winfrey.

* A obra chega às livrarias norte-americanas no próximo dia 13, e como é normal por lá, Kitty já iniciou uma maratona de entrevistas para promover seu novo trabalho. O único problema é que são poucos os profissionais de mídia dispostos a se envolver no assunto, já que Oprah é uma unanimidade entre eles.

* Barbara Walters já mandou avisar que não receberá Kitty no "The View", o talk show matinal que ela produz e apresenta na ABC. Larry King, da CNN, também seguiu pelo mesmo caminho da renomada jornalista, assim como David Letterman e Charlie Rose. Por enquanto, só mesmo a imprensa escrita vem dando certo destaque ao livro de Kitty, em especial o "The New York Times", que publica amanhã uma entrevista exclusiva com a escritora.

* Entre outras coisas, ela revelou que Oprah é "obcecada por controle", e que nem mesmo a mãe da apresentadora sabe o número do telefone dela. "Quando ela quer falar com a filha, ela liga para um assistente, como todas as outras pessoas", revelou Kitty, que, pelo visto, gosta de cutucar leão com vara curta…

Biografia de Oprah: polêmica à vista

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter