Publicidade

A segunda edição da revista “Industrie”, que chega às bancas no fim do mês, terá mais do que aquela capa animada com Marc Jacobs vestido de mulher. No recheio da publicação, uma lista com os 50 nomes mais importantes da indústria criativa da moda, batizada “The New Creative Establishment”, vai dar o que falar.

 * No topo da lista não está um nome, mas, sim, o de uma dupla: os fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. Ainda no top 5 estão Phoebe Philo, diretora-criativa da Céline, Nicolas Ghesqiuère, o nome por trás da Balenciaga, a tradicionalíssima escola de moda Saint Martins, de Londres, e Miuccia Prada, que dispensa qualquer outro aposto.

Marc Jacobs, Phoebe Philo, Ricardo Tisci, Mert Alas e Marcus Piggott, Miuccia Prada e Tom Ford: alguns dos 50 mais poderosos da moda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter