Publicidade
Karlie Kloss, Bianca Brandolini, Katy Perry e a brasileira Martha Graeff || Créditos: Reprodução Instagram

O Burning Man, um dos festivais mais cool do mundo justamente por sua pegada underground e de amor livre, chega ao fim de sua edição de aniversário de 30 anos nesta segunda-feira. O evento de contracultura e música acontece  no Black Rock Desert, em Nevada, nos Estados Unidos, e costuma reunir 50 mil pessoas. A cada ano, aumenta a parcela de uma turma estrelada que também enfrenta sol forte e “sobrevive” trocando comida e água até que um grande boneco é queimado celebrando o fim do festival. Vem daí o nome Burning Man.

Neste ano, quem deu pivô por lá, além de Paris Hilton – que sentiu muito bem o efeito do Burning Man -, foram Katy Perry, Bianca Brandolini, Scott Eastwood – que armou uma barraca de beijos -, as irmãs  Poppy e Cara Delevingne e até Heidi Klum. Nunca foi tão cool ser alternativo. Para ver como essa turma se jogou no festival, com direito a cabelos pintados e trajes cheios de ousadia em carros decorados e barracas enfeitadas, confira as fotos e vídeos abaixo!

[galeria]4384840[/galeria]

⚡️

Um vídeo publicado por Karlie Kloss (@karliekloss) em

MAGICAL #burningman Um vídeo publicado por Heidi Klum (@heidiklum) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter