Publicidade
Jane Fonda || Créditos: Reprodução
Jane Fonda || Créditos: Reprodução

Promessa é dívida. E Jane Fonda, que recentemente disse adeus às compras de roupas, deu pivô em dois eventos importantes que rolaram nos Estados Unidos na semana passada a bordo do mesmo terninho. Na segunda-feira, a atriz de 81 marcou presença na premiação “Glamour Women of the Year” que teve como palco o Lincoln Center, em Nova York, usando o modelito em questão. Já na quinta-feira, e dessa vez em Atlanta, no estado americano da Georgia, Fonda repetiu o look para dar o ar de sua graça no “GCAAP Empower Party”. Ambos os eventos, diga-se de passagem, foram criados para celebrar as mulheres que se destacam, lembrando que a estrela decana é feminista de carteirinha.

https://www.instagram.com/p/B4qgqELAPoG/

A propósito, o último item de vestuário comprado pela Grace de “Grace and Frankie” foi o casaco vermelho que ela usou em um protesto sem autorização prévia contra o aquecimento global em frente ao Capitólio, em Washigton, o que lhe rendeu uma prisão temporária e muitas manchetes mundo afora. “Tão vendo esse casaco?”, Fonda perguntou para os outros manifestantes presentes quando discursou para eles. “Eu precisava de algo vermelho pra vestir hoje e comprei esse casaco numa liquidação. E essa vai ser a última peça de roupa que comprei em toda a minha vida”. Lembrando que nas últimas semanas a atriz foi presa quatro vezes participando de protestos contra as mudanças climáticas e o governo. Musona! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter