Publicidade
Bella Hadid || Créditos: Reprodução Instagram
Bella Hadid || Créditos: Reprodução Instagram

O segredo por trás do corpo de Bella Hadid foi revelado por seu nutricionista em entrevista à “People”. O médico da modelo, Dr. Charles Passler (@drpassler), afirmou que Bella mantém suas medidas com dieta rica em proteínas, baixo teor de carboidratos e carregada de gorduras saudáveis, como abacate e nozes. “Trata-se de uma alimentação rica em proteína e gordura adequada, além de muitos vegetais sem amido”, detalhou Passler, enfatizando a necessidade de comer uma quantidade equilibrada destes alimentos.

“O corpo adora usar carboidratos como combustível e vai absorvê-los, mas se você não precisar de mais combustível, tanto as fontes de gorduras como de proteína serão transformadas em gordura corporal. Eliminando os carboidratos, e consumindo proteína e gordura boa, essa conta fica mais fácil. Não só reduzimos as calorias, mas mantemos a energia estável”, continuou ele.

Passler ainda insistiu que a única maneira de manter o equilíbrio na saúde, como Bella faz, é aceitando o fato de que é hora de mudar o estilo de vida. Mas, enquanto ela parece estar dedicada em seguir as indicações do profissional, vira e mexe é vista se deliciando com junk food, principalmente no Instagram, em que mostra regularmente sua paixão por pizza. Certa vez, a americana de 21 anos postou em seu Story uma cena na qual passou uma pizza na máquina de raio-x da segurança do aeroporto, para que, junto com os amigos, consumisse a delícia em seu jatinho particular. Quem nunca?

Bella despachando sua pizza no aeroporto || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter