Publicidade
A chef Anne Burrell e o The Spotted Cheetah, em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução
A chef Anne Burrell e o The Spotted Cheetah, em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução

O novo point gastronômico de Nova York, considerada uma das melhores cidades do mundo para se comer, é um restaurante pop up onde todos os pratos servidos são a base de… Cheetos! Batizado The Spotted Cheetah, uma mistura com os nomes do The Spotted Pig, o famoso pub frequentados por celebridades no West Village, e Chester Cheetah, que é o garoto-propaganda fictício do salgadinho que é um dos favoritos de Kim Kardashian, o local abriu em um endereço cobiçado no TriBeCa na noite dessa terça-feira e funciona até a próxima quinta-feira.

O cardápio inclui itens como “Flamin’ Hot Limón Chicken Tacos” e “Purrfectly Fried Green Tomatoes”, todos com Cheetos na composição e assinados pela chef Anne Burrell, com preços que variam entre US$ 8 (R$ 25,40) e US$ 22 (R$ 69,70). Frequentado principalmente por hipsters e afins, o restaurante tem fila na porta e, entre os que já baixaram por lá, o comentário mais comum é sobre o ambiente, no estilo moderninho e de muito bom gosto, e o atendimento, que dizem ser de primeira. Já pensou se a moda pega? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter